Muitas vezes há a necessidade de sua empresa se comunicar com um número grande de pessoas, mas o valor agregado do contato não justifica o custo de um atendente conversando com cada uma delas.
O Voxtor é uma solução para envio de mensagens padronizadas, para um número grande de contatos, onde cada contato tem um baixo valor agregado.
O Voxtor parte de um conjunto de mensagens pré-gravadas, e de uma lista de telefones de contato das pessoas que devem receber as mensagens. A partir daí, o Voxtor liga para os contatos, classifica as chamadas por seu tipo de atendimento, e toca a mensagem definida para aquele contato. Tudo é feito de forma automática.
Opcionalmente, o Voxtor pode oferecer um menu ao fim da mensagem, e até transferir a ligação para um atendente.
Veja algumas finalidades do Voxtor:
Cobrança;
Promoções;
Confirmação e Agendamento de Consultas;
Lançamento de Produtos;
Divulgação de Eventos;
Pesquisas de Satisfação;
Campanha Eleitoral;
Convites;
Feliitações;
Informativos;
Programas de Fidelidade; dentre outros.
Você sabe que 6% de seus clientes atrasam o pagamento de suas contas por esquecimento, e o custo de cobrança é alto? Para eliminar este problema na raiz, a empresa utiliza o Voxtor para ligar para os clientes na data de vencimento e lembrá-los do pagamento da fatura.
totalmente automático
baixo custo operacional
conjunto completo de relatórios para acompanhamento dos resultados
acesso pela internet ou por email
Veja nosso Quadro Comparativo de Mídias.
Torpedo de Voz uma técnica de comunicação que envia mensagens
pré-gravadas via telefone para centenas, até mesmo milhares de
receptores de chamadas em um período de tempo muito curto. Esta
tecnologia pode ser usada em diversas aplicações de negócios como
para serviços domésticos e comunitários.
Este método de
comunicação é obtido usando um sistema integrado e moderno de
computação, juntamente com plataformas de telefonia computadorizada
e um software de gerenciamento de chamadas.
É fácil de imaginar
inúmeras aplicações para um torpedo de voz. Mensagens podem ser
enviadas para clientes, alunos, empregados e associados em lotes ou
podem ser entregues a familiares como simples lembretes.
As
mensagens podem ser entregues a indivíduos ou mesmo deixadas em
secretarias eletrônicas. Por exemplo, no caso do Voxtor detectar uma
condição de sinal de ocupado ou não atendimento, a mensagem poderá
ser agendada para ser entregue em horários alternativos.
Opcionalmente, o Voxtor pode oferecer um menu ao fim da mensagem de
confirmação de escuta, ou até mesmo transferir a ligação para um
atendente.
O Voxtor é uma solução orientada para envio de
mensagens padronizadas, com baixíssimo custo. Para contatos de alto
valor agregado, na qual a empresa se utiliza de uma chamada
telefônica com atendentes, a Reckon oferece o serviço do Discador.
O Voxtor pode ser acessado e administrado diretamente através de nosso website seguro. Listas com números de telefones e mensagens pré-gravadas podem ser baixados via web para nosso sistema automático de call center, assim sua campanha pode ser iniciada online. Preencha nosso formulárioOn line para obter maiores informações sobre os serviços do Voxtor sem nenhum compromisso.
Uma característica importante incluída no VOXTOR é nosso sistema extensivo de geração de relatório das chamadas. Estes relatórios fornecem ao cliente uma ideia completa do desempenho das chamadas, tentativas e completadas. E incluem a apresentação gráfica dos dados também. Os gráficos e tabelas apresentam estatísticas operacionais que permitem medir a eficácia de cada campanha enquanto essa esta em execução. Os dados estatísticos contidos nesses relatórios podem ser obtidos online em formato de planilhas para customização individualizada.
Utilizar os serviços do Voxtor é fácil e seguro. Assim que você preencher o formulário e efetuar o pagamento, você recebera uma senha de acesso ao sistema VOXTOR e devera seguir os seguintes passos:
1. Upload lista de contatos no website da VOXTOR, com numero de telefones e horário para envio de chamadas. Não existe limite de numero de contatos. As listas deverão ser fornecidas em formato .csv (formato comum de planilhas).
2. Upload o arquivo com a mensagem pré-gravada.
3. Pressione a opção “iniciar envio de chamadas”